5º RPC: 1ª Circular
5º Encontro da Rede Portuguesa de Cosmologia

17 de Julho de 2000, Porto - Portugal

1ª Circular

Em 17 de Julho terá lugar no Centro de Astrofísica da Universidade do Porto o quinto encontro da Rede Portuguesa de Cosmologia (RPC). A RPC pretende desenvolver e promover encontros regulares a semelhanca do que é feito no Reino Unido com o UK Cosmology Network. O programa é informal no sentido em que investigadores e alunos apresentam trabalho de investigação em curso ou recentemente completado, procurando promover feedback de colegas mas sobretudo estabelecer laços de trabalho e colaboração científica.

A RPC tem presentemente 5 nodos (quatro nacionais e um agrupando investigadores a trabalhar em universidades estrangeiras). Os respectivos coordenadores são:

O RPC5 terá inicio às 9h30, no anfiteatro do CAUP. A organização poderá reservar alojamento para os participantes que pretendam passar as noites de 16 e/ou 17 de Julho no Porto, num dos seguintes hoteis (os preços indicados referem-se a quartos simples/duplos, e incluem pequeno-almoco):

• Hotel Ipanema Porto **** (15.100$00 / 17.100$00)
  • Hotel Douro *** (10.000$00 / 11.000$00)
  • Albergaria Vice-Rei **** (8.000$00 / 10.000$00)
A organização poderá suportar as despesas de um número limitado de participantes, desde que estes se inscrevam dentro do prazo indicado abaixo e solicitem o apoio financeiro nessa altura.

Os interessados em participar devem contactar (via email) P. Avelino ou C. Martins enviando a seguinte informação ou preencher a ficha de inscrição on-line:

• Nome
  • Instituição
  • Alojamento
  • Título de palestra
  • Abstract [Máximo: 100 palavras]
A data-limite para recepção de pedidos de alojamento e/ou apoio financeiro e 30 DE JUNHO. A data-limite para recepcao de abstracts e 7 DE JULHO.

Para mais informações contacte-nos, www@astro.up.pt
2000/06/16

Página principal Estrutura do Servidor / Informações Procurar no Servidor