5º RPC: 1ª Circular
6º Encontro da Rede Portuguesa de Cosmologia

21 e 22 de Setembro, Porto - Portugal

1ª Circular

A RPC pretende desenvolver e promover encontros regulares da comunidade de investigadores portugueses na area da cosmologia, à semelhança do que é feito no Reino Unido com o UK Cosmology Network. Os encontros são informais no sentido em que investigadores apresentam trabalho de investigação em curso ou recentemente completado, procurando promover feedback de colegas mas sobretudo estabelecer laços de trabalho e colaboração científica. A participação de alunos (de doutoramento, mestrado ou finalistas de licenciatura) é especialmente encorajada.

A RPC tem presentemente 5 nodos (quatro nacionais e um agrupando investigadores a trabalhar em universidades estrangeiras). Os respectivos coordenadores são:

O RPC6 terá em principio inicio às 14h de sexta-feira (21/9), e terminará a meio da tarde de sábado (22/9). Haverá um jantar na noite de sexta-feira. A organização poderá reservar alojamento para a noite de sexta-feira para os participantes que o solicitem. Será ainda possível suportar as despesas de um número limitado de participantes, desde que estes se inscrevam dentro do prazo indicado abaixo e solicitem o apoio financeiro nessa altura.

Os interessados em participar devem contactar C. Martins enviando a seguinte informação .

• Nome
  • Instituição
  • Alojamento
  • Título de palestra
  • Abstract [Máximo: 100 palavras]
A data-limite para recepção de pedidos de alojamento e/ou apoio financeiro e segunda-feira 10 DE SETEMBRO. A data-limite para recepção de titulos de palestras e abstracts é a 7 DE SETEMBRO.

Para mais informações contacte-nos, www@astro.up.pt
2001/09/11

Página principal Estrutura do Servidor / Informações Procurar no Servidor