8o E.N.A. - PT

Porto, Portugal

1a Circular

Caros colegas,

Serve esta mensagem como 1 Circular para o anuncio do 8° Encontro Nacional de Astronomia (8ENA), que se realiza no Centro de Astrofísica da Universidade do Porto, nos dias 30 e 31 de Julho de 1998.

Os principais objectivos dos sucessivos ENAs tem sido:

1. promover o contacto entre os investigadores portugueses da área;
  2. promover o debate sobre a evolução da formação e investigação da Astronomia em Portugal.

A comissão organizadora do 8ENA pretende dar continuidade a estes objectivos dando a possibilidade a cada participante de apresentar o seu trabalho.

A 2 Circular será enviada em prencipios de Abril e deverá já conter informações sobre o programa preliminar, data limite para inscrição, envio dos resumos das comunicações e respectivos formatos, etc..

Agradecemos desde já a divulgação desta Circular a todos os interessados cujo e-mail não esteja incluído na lista ASTROPT(at)milkyway.cii.fc.ul.pt.

Com os melhores comprimentos e votos de bom trabalho,

A Comissão Organizadora do 8ENA,

P.P. Avelino, D. de Winter e P.Maurício

Porto, 17 Março de 1998

Pode efectuar o pré-registo por e-mail ou por carta até ao fim do mês de Março.

98/03/17