5 a 20 de junho 2014
Para comemorar 25 anos de excelência em investigação, formação e divulgação em Astronomia, o Centro de Astrofísica da Universidade do Porto lança uma competição nas suas redes sociais. O concurso decorre entre os dias 5 e 20 de junho de 2014 (inclusive). As regras desta competição e os respetivos prémios podem ser consultados abaixo: Regulamento do Concurso "CAUP 25 anos" 1- O objetivo do Concurso é criar a melhor frase alusiva ao tema "Centro de Astrofísica da Universidade do Porto - 25 anos de excelência em investigação, formação e divulgação em Astronomia". 2- A frase tem obrigatoriamente de ser em português. 3- O Concurso está aberto apenas a residentes em Portugal (continente e ilhas), independentemente da sua nacionalidade, encontrando-se excluídos todos os colaboradores do Centro de Astrofísica da Universidade do Porto (CAUP). 4- A participação no Concurso é gratuita. 5- É obrigatério que os concorrentes sigam a página do CAUP nas redes sociais pelas quais concorrem (Facebook, Google Plus ou Twitter). Para concorrer: 6a - no Facebook, a frase tem de ser escrita como comentário da imagem “Logo CAUP25anos”, à qual os concorrentes têm também obrigatoriamente que fazer "like/gosto". 6b - a imagem "Logo CAUP25anos" tem também obrigatoriamente de ser partilhada publicamente no Facebook do concorrente. Na descrição da imagem tem obrigatoriamente de usar a hashtag "#CAUP25anos" e fazer ligação para a página do CAUP no Facebook, usando "@Centro de Astrofísica da Universidade do Porto". 7a - no Google Plus, a frase tem de ser escrita como comentário da imagem “Logo CAUP25anos”, À qual os concorrentes têm também obrigatoriamente que fazer "+1". 7b - a imagem "Logo CAUP25anos" tem também obrigatoriamente de ser partilhada publicamente no Google Plus do concorrente. Na descrição da imagem tem obrigatoriamente de usar a hashtag "#CAUP25anos" e fazer ligação para a página do CAUP no Google Plus, usando "@Centro de Astrofísica da Universidade do Porto". 8 - no Twitter, a frase tem de ser escrita como "reply/responder" da imagem “Logo CAUP25anos”, à qual os concorrentes têm também obrigatoriamente que fazer "favorite/curtir". Além da frase é ainda obrigatério o uso da hashtag "#CAUP25anos" e da ligação para a página do CAUP no Twitter, usando "@Astro_UP". 9 - O não cumprimento de qualquer uma destas condições resulta na desqualificação do concorrente. 10 - Cada pessoa só pode apresentar uma única participação, independentemente da rede social que usar (Facebook ou Google Plus ou Twitter). 11 - Se a mesma pessoa concorrer mais do que uma vez, quer na mesma rede social, quer em redes sociais diferentes, será desclassificado. 12 - Se a mesma frase for proposta por dois ou mais concorrentes, será considerada apenas a primeira a ser submetida, sendo as outras desclassificadas. 13 - Não há lugar à troca de uns prémios por outros (salvo o previsto no ponto 17), ou à troca de prémios pelo correspondente valor monetário. 14 - Não há limite de idade para concorrer. 15 - No final do concurso, serão escolhidas as 14 melhores frases, e os vencedores serão contactados, através das respetivas redes sociais, a fim de fornecerem nome/morada/NIF, para envio dos prémios. No caso de os vencedores serem menores de idade, os dados devem ser fornecidos pelos representantes legais deste. 16 - Os vencedores que se desloquem ao >Planetário do Porto, sito na Rua das Estrelas, no Porto, para levantar os prémios em pessoa (em data/hora a combinar), receberão ainda um bilhete de família para uma sessão de planetário à escolha. 17 - Os vencedores têm duas semanas a partir da data de anúncio dos resultados para reclamar os prémios. Findo esse prazo, os prémios não reclamados e todos os prémios seguintes transitam para o participante imediatamente a seguir na lista.
18 - O júri do concurso é formado pelos seguintes membros do CAUP: 19 - Se um membro do júri não puder, por motivos de força maior, avaliar as frases a concurso, será substituído por outro membro do CAUP da equipa à qual pertence. 20 - Os prémios são:
Para mais informações/dúvidas, contactar Ricardo Reis
|